Aberta licitação para construção do Hospital de Tupaciguara

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), na sala de reuniões do Gabinete da Prefeita, a Licitação para a construção do Hospital Maternidade de Tupaciguara, conforme edital de concorrência pública nº 022/2015.

A empresa vencedora foi a Construtora “Debs Procópio Ltda”. O próximo passo será a assinatura do contrato que deverá acontecer na próxima semana, assim que for homologado todos os documentos públicos. O valor da obra está estimado em R$2.702.990,00, que deverá ser construída na Praça da Policlínica.

Para a Prefeita Edilamar é um sonho que agora tomou forma. “Dizer que estamos felizes é pouco diante deste grande passo que demos hoje. Sou grata a Deus e esperamos começar esta obra o mais rápido possível, pois sabemos da urgente necessidade que temos em melhorar nossa saúde. Este hospital vai dar essa condição de colocarmos em funcionamento a saúde pública que desejamos para o povo de Tupaciguara”, disse entusiasmada a Prefeita municipal.

Segundo a Secretária de Saúde, Priscila Teles, a construção desta obra representa um novo rumo na saúde. “Vamos ter, com toda certeza, uma resolutividade muito maior em nossas ações. Foi um sonho, sonhado com a população e hoje pra nós é um marco, talvez quem sabe, um divisor de águas, na saúde de nossa cidade”, falou Priscila.