Com presença de grande público, o carnaval de Tupaciguara 2018 entra para a história

Durante 05 dias, o carnaval de Tupaciguara bateu recorde de público todos os dias. A festa foi de responsabilidade da Rede Social Xiglute.com, com apoio da Prefeitura de Tupaciguara, tendo portões abertos todos os dias.

Neste ano, a organização do evento optou pela realização da festa no Parque de Exposições “Rômulo Alvim Cunha”, CAPITU, escolhido esse local pelo fato de ser fora da cidade e não causar perturbação alheia com a sonorização e por deixar o centro da cidade mais tranquilo e mais limpo.

Mesmo com a chuva forte, na sexta-feira, 09 de fevereiro, primeiro dia de festa, o show da Naiara Azevedo ocorreu no trio elétrico e houve a participação de muitos foliões. Além desse show, na área vip, houve a presença do DJ Felipe Santana e o MC Gutt, tupaciguarenses.

No sábado, o carnaval teve a presença de Zheel Chicleteiro no trio, além do DJ Felipe Santana e Jan Oliver, e, na área vip, os foliões ficaram com o show do Felipe e Bernardo, tupaciguarenses.

Os foliões de Tupaciguara e de toda a região ficaram com o show dos fenômenos Pedro Paulo e Alex (PPA) no trio elétrico. O Youtuber DJ Everson Zoio marcou presença no trio com seu show que animou toda a multidão de mais de 30 mil pessoas, os DJs Felipe Santana e Kaikai, tupaciguarenses, destacaram-se com suas apresentações. Na área vip, o show ficou por conta da prata da casa Mariana Motta.

Na segunda de carnaval, o trio elétrico ficou com as apresentações da MC Tati Zaqui e com a dupla Gustavo Moura e Rafael, além da animação com Don Russo e dos Djs Guilherme e Felipe Santana, e o DJ Everson Zoio na área vip.

No último dia, não poderia ser diferente: marcaram presença na área vip os Djs Windson e Ray Lucas, além da Dj Thascya, e, fazendo sua apresentação no trio, o MC Menor. E terminando a noite, na área vip, o tupaciguarense MC Gutt fez sua apresentação, juntamente com o Dj Diego, Dj Windson e Don Russo.

“Fizemos a parceria com a Rede Social Xiglute.com que realizou o evento, e a Prefeitura deu seu apoio institucional, com a limpeza do Parque de Exposição todos os dias, além da liberação de documentações necessárias e o apoio na comunicação aos órgãos oficiais sobre a realização da festa, exemplo, Polícia Militar e Polícia Rodoviária, solicitando-lhes apoio na execução, além da disponibilidade de plantões da saúde 24 horas. A prefeitura também ofereceu alojamento em espaços públicos para os militares e seguranças que vieram para reforçar a festa. Gostaria de deixar bem claro e transparente: a realização do Carnaval não foi de responsabilidade da Prefeitura de Tupaciguara, não houve nenhum dinheiro saindo dos cofres públicos para a execução, a não ser com os servidores da limpeza urbana; com isso, trouxemos mais rentabilidade para nosso comércio e assim mais geração de impostos que irão melhorar cada vez mais nosso Município”, reforça o Prefeito Tenente Carlos.

A realização deste carnaval ficou com a Rede Social Xiglute.com criada em 2012 e ela permite fazer amigos, acessar outras redes, disputar dezenas de games gratuitamente e ainda acumular bônus que se convertem em dinheiro para os usuários, e atualmente conta com mais de 15 milhões de usuários.

“Gostaria de parabenizar a Rede Social Xiglute, na pessoa do senhor Dário Cândido, que teve o interesse em realizar em Tupaciguara um carnaval com qualidade e com responsabilidade. Optamos em apoiar a realização deste, pois se gerou uma economia para os cofres públicos e consequente deu-se apoio aos comerciantes e a todos os tupaciguarenses, uma vez que casas foram alugadas, movimentou-se o comércio, gerou serviços temporários, movimentaram os hotéis, refletindo em crescimento para a cidade”, afirma o Prefeito Tenente Carlos.