Comunicado

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a toda a população que , a partir desta segunda-feira, 21, as marcações de consultas especializadas em dermatologia, urologia, ginecologia, angiologia, ortopedia, otorrinolaringologia e os exames de ultrassonografia, ecocardiograma e eletrocardiograma serão realizados pela Central de regulação situada no Serviço Social da Saúde , no Centro Administrativo, das 08 às 11 e das 13 às 17 horas.
A Prefeitura de Tupaciguara informa que as consultas de psiquiatria, cardiologia e pediatria continuarão a ser marcadas no Centro de Especialidades Médicas – CEM, juntamente com os exames de hotter, esteira, mapa e marca-passo.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que está atendendo as exigências de mapeamento dos atendimentos de especialidades médicas feitas pela Regional de Saúde.
É obrigatória a apresentação, no momento do agendamento, do cartão do SUS, da identidade e do encaminhamento médico.