Mais uma edição da Feirinha Gastronômica acontece no Município

A Praça Major Quintiliano (Praça do Peão) recebeu mais uma edição da Feirinha Gastronômica. A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, apoiou mais essa edição, que aconteceu na noite do dia 19 de abril, (quarta-feira).

Neste mês de abril, em decorrência da Semana Santa, não houve a Feirinha Gastronômica na segunda quarta-feira do mês, que seria dia 12 de abril, e, assim, excepcionalmente nesse mês de abril, não haverá Feirinha Gastronômica no Bairro Nova Esperança, que ocorreria na terceira quinta-feira do mês, dia 20.

A feirinha é um espaço aberto aos amantes da boa gastronomia, e tem como objetivo mostrar as variedades das culinárias existentes em nossa região, proporcionando uma geração de renda aos feirantes e com consequente volume de negócios e movimento da economia local.