Marcações de Consultas Especializadas em Cardiologia será na nova sede da Saúde

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a toda a população que as marcações de consultas especializadas em cardiologia serão realizadas na nova sede da Secretaria de Saúde, na avenida Juscelino Kubitschek (JK), 158, em frente à Praça de Esportes Governador Bias Fortes, a uma esquina da Unidade Mista de Saúde Dr. Jarbas de Souza (Policlínica).

A Secretaria de Saúde informa que as marcações de exames: holter, mapa, esteira serão no Centro de Especialidades Médicas (CEM), situado na Unidade Mista de Saúde “Dr. Jardas de Souza” (Policlínica Municipal), das 08 às 11 e das 13 às 17 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que está atendendo as exigências de mapeamento dos atendimentos de especialidades médicas feitas pela Regional de Saúde. E para o agendamento, é obrigatória a apresentação no momento: cartão do SUS, identidade e encaminhamento médico.