Prefeita entrega reforma da Escola Municipal Paz e Amor

A escola não passava por reforma desde 2005

A Prefeitura Municipal entregou na última semana a reforma da Escola Municipal Paz e Amor, onde no prédio da escola foram executadas obras de reparo no telhado, paredes, pintura em geral, troca de portas e reformas das mesas do refeitório. A obra foi concluída em fevereiro para o início das aulas, porém somente agora foi entregue oficialmente.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, desde o início do ano letivo de 2015, os alunos já contavam com um prédio bonito, limpo, organizado, bem diferente do encontrado em 2013, pela atual administração.

Em cerimônia oficial, a prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges, o vice-prefeito Jales Junior, a secretária municipal de Educação, Miriam Lúcia e o vereador Ulisses Santana Junior, participaram da solenidade de entrega de mais uma obra para a área da educação, no último dia 28 de abril.

Também fizeram parte da mesa de autoridades, o diretor da Escola Municipal “Paz e Amor – Samuel Severiano da Cunha”, Divimar Candido; o ex vereador Prof. Jarbas Feldner; as filhas do prof. Samuel, Maristela e Ângela, e representado pais de alunos e moradores do povoado e Região do Bálsamos, a Sra. Magali.

A solenidade aconteceu na sede da própria escola e contou com um número grande de pessoas que foram prestigiar a ocasião. Diretores e vice diretores de escolas e de CMEIs, produtores rurais, pais de alunos e moradores da região foram conferir as melhorias realizadas pela prefeitura.

Alunos da escola prestaram homenagens à Edilamar e à Miriam, em reconhecimento ao trabalho que elas vêm desenvolvendo na educação do município.