Prefeito Tenente Carlos reúne-se com os servidores da Central de Alimentação

No dia 15, o Prefeito Tenente Carlos, acompanhado da Secretária de Educação, Priscilla Andrade, reuniu-se com os servidores da Central de Alimentação, para tratarem de assuntos relativos à alimentação escolar para 2018.
Na oportunidade, o prefeito parabenizou aos servidores responsáveis pela merenda na rede municipal de ensino e, de forma especial, salientou que o empenho de todos é o que garantiu e manterá a qualidade das refeições oferecidas em nossas escolas.
“Reunir-me com os servidores responsáveis pela alimentação escolar foi uma satisfação. Pude agradecer pelo excelente trabalho de todos e solicitar que, para o ano de 2018, mantenhamos nossos esforços em melhorar cada vez mais. O zelo com a alimentação escolar vai além da oferta de gêneros e produtos de qualidade. Perpassa, também e, sobretudo, pela maneira afetuosa com que esse alimento é preparado. Quanto a isso, nossa equipe está de parabéns.”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.