Prefeitura de Tupaciguara continua trabalhando para um bom resultado na Educação

Aproveitando o período de férias, a Prefeitura de Tupaciguara, por meio da  Secretaria de Obras,  realiza pequenos reparos em todas as unidades escolares do Município. Os consertos contemplam serviços de pintura, elétrica, hidráulica, estrutural, dentre outros. Isso, para garantir maior conforto e segurança para alunos e servidores.

Os reparos foram realizados primeiramente nos CEMEIs e, estes, já iniciaram suas atividades educacionais.

Os serviços estão sendo executados pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras, em diálogo com todos os diretores municipais e com a Secretaria Municipal de Educação.

“A administração municipal está priorizando investimentos em educação, pois somos cientes de que, somente por meio dela, é possível fazermos, juntos, a transformação social de que nosso Município precisa. A gestão 2017-2020 busca cuidar de todas as unidades educacionais, para que nossos alunos possam aprender num ambiente limpo, seguro e prazeroso. Por isso, estamos aproveitando o período de férias e preparando os espaços educacionais para que, no dia 19 de fevereiro, todos os alunos iniciem suas aulas em um ambiente organizado, com maior conforto e segurança”, enfatiza o Prefeito Tenente Carlos.