Prefeitura de Tupaciguara e APA firmam mais uma parceria

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Serviços Urbanos, firma mais uma parceria com a Associação Protetora dos Animais de Tupaciguara – APA, com a cessão de uma sala, nas dependências do Centro Integrado de Arte e Cidadania – CIAC, para uso administrativo da associação.

“A APA agora tem uma sede administrativa, que fica no CIAC (Centro Integrado de Arte e Cidadania), na esquina da Av. Brasil com a Rua Rodrigo do Vale. Vale ressaltar que esse local será apenas para reuniões, encontros, arquivamento de documentos e recebimento de correspondências. Não se trata de um canil ou nada do tipo. Ainda seguimos na luta pela nossa sede. Obrigada, Prefeito Tenente Carlos e secretário Marcelo Godoi pelo apoio à nossa causa, e Cairo Moura por ter nos recebido tão bem no CIAC”, destaca a senhora Élida Francisca, presidente da Associação.

A autorização se deu mediante o Termo de Autorização de Uso de Bem Público nº 008/2017 que entre si celebram o Município de Tupaciguara e a Associação Protetora Dos Animais De Tupaciguara – APA, lavrado do dia 16 de outubro de 2017.

O termo de autorização, assinado pelo Prefeito Tenente Carlos e pela Associação Protetora dos Animais de Tupaciguara – APA, objetiva a autorização do uso de Bem Público, a título precário e gratuito, de 01 (uma) sala da área interna do prédio Centro Integrado de Arte e Cidadania – CIAC, sito na Av. Brasil, s/ nº, Bairro Centro, com o intuito único de realizar atos meramente administrativos da Associação Protetora dos Animais de Tupaciguara – APA.

“Estamos firmando mais uma parceria com a Associação Protetora dos Animais com a cessão de uma sala no Centro Integrado de Arte e Cidadania – CIAC, para que a APA possa desenvolver suas atividades administrativas. Será um local de trabalho para a APA, para que, em parceria com a Prefeitura, possa desenvolver projetos em benefícios de nossos animais, ou seja, em benefício da qualidade de vida de nossos animais. Espero muito dessa parceria, que teremos muitos frutos e assim melhoraremos esse quadro em nossa cidade”, finaliza o Prefeito Tenente Carlos.