Prefeitura de Tupaciguara estabelece ponto facultativo no feriado de 12 de Outubro

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio do gabinete do prefeito Tenente Carlos, estabelece ponto facultativo no dia 13 de outubro, considerando o dia 12 de outubro feriado nacional, data religiosa de Nossa Senhora Aparecida. Essa publicação foi efetivada através do Decreto nº 208, de 03 de outubro de 2017, onde o prefeito estabelece essa determinação.

Contudo, os serviços públicos municipais essenciais estão excluídos do decreto e veja como ficam os setores: Unidade Mista de Saúde (Policlínica) – plantão; Centro Administrativo – fechado; Unidades Básicas de Saúde (PSFs) – fechadas; Escolas Municipais e CEMEIs – fechados; Museu e Casa da Cultura – fechados; CRAS/ CRAS Anexo/ CREAS, CAPS – fechados.

Lembrando que o ponto facultativo é sempre um ato decretado para datas especiais do Município e é válido apenas para os servidores das repartições públicas de sua alçada administrativa, os quais, nessas datas, ficam dispensados do ponto, e, consequentemente, do serviço.