Prefeitura de Tupaciguara oferece passeios terapêuticos no CAPS Integrar

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do Centro de Atendimento Psicossocial “CAPS Integrar”, oferece passeios terapêuticos aos usuários.

Os passeios são realizados fora do CAPS, como atividades sociais, e têm como  alternativas desenvolver as relações sociais dos pacientes, melhorando a sua qualidade de vida.

Segundo o CAPS Integrar, esse grupo de atividades merece atenção especial, pois a continuidade das atividades sociais representa a manutenção do suporte social e afetivo, fundamental para uma melhor qualidade de vida, contribuindo de forma significativa no tratamento da depressão e demais doenças.

Para mais informações, basta procurar o CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial “CAPS Integrar”, localizado na avenida José Bueno de Azeredo, 90, bairro Tiradentes, ou pelo telefone 3281-6463.