Prefeitura de Tupaciguara prepara a grande final do Campeonato Amador de Futebol de Campo

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, prepara a grande final do Campeonato Amador de Futebol de Campo em Tupaciguara no próximo sábado, dia 16 de dezembro, no Estádio Abdalah José da Silva (AAT), às 15 horas.

No último sábado, 09 de dezembro, no Estádio Abdalah José da Silva (AAT), ocorreram as semifinais às 14h30, com a disputa entre Nova Esperança/ASCOT e Net Informática, com a vitória da Net Informática com 8 a 1 e, às 16h30, Mônaco e Ponte Preta, com o time do Mônaco levando a melhor por 2 a 1. A grande final será realizada no dia 16 de dezembro, no Estádio Abdalah José da Silva (AAT), às 15 horas.

O jogador Wagner Júnior fez o gol do time do Nova Esperança/ASCOT, já pela Net Informática foram 03 gols do Juliano “Esquerdinha”, 02 do Winglerson “Ligeirinho”, 01 do Nigel Mansel, 01 do Antoniel e 01 do Paulo Henrique “Tora”. Na outra partida, o jogador Diego Carlos marcou 02 gols para o Mônaco e o jogador Paulo Henrique “Cabelinho” fez 01 gol pelo Ponte Preta.

“Gostaria de parabenizar a todas as equipes pela realização do Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo. À Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, e ao Secretário Lucas Prudente e toda a equipe, reforço meus agradecimentos pela determinação da realização do campeonato. Agora chegamos à final deste torneio e gostaria de convidar a todos para prestigiarem a final, quando teremos o melhor time de Tupaciguara no futebol de campo. A partida será disputada no Estádio Abdalah José da Silva (AAT), a partir das 14h30, no dia 16 de dezembro”, comenta o Prefeito Tenente Carlos.