Prefeitura é homenageada pela APAE pelo apoio ao VIII Julinão da Amizade

Em ocasião do apoio dado pela Prefeitura de Tupaciguara à APAE do Município, para a realização do VIII Julinão da Amizade, nos dias 13 a 16 de julho, na Praça João de Barros Ferreira, o presidente da associação, Idelbrando Alves, esteve no gabinete do prefeito Tenente Carlos, no dia 21 de julho para entregar uma homenagem a toda a prefeitura de Tupaciguara pela colaboração.

O prefeito Tenente Carlos, juntamente com o secretário municipal de Governo, Carlos Júnior, receberam no gabinete o senhor Idelbrando Alves, presidente da APAE, a senhora Maristela Feldner, diretora da APAE e o senhor Jarbas Feldner, os quais presentearam o Prefeito Tenente Carlos com uma homenagem confeccionada pelos alunos da Instituição, em reconhecimento pelo apoio ao VIII Julinão da Amizade. Na oportunidade, os membros da associação homenagearam o secretário de governo Carlos Júnior e a secretaria municipal de Obras, por meio da equipe de trabalho de manutenção e reparos, eletricistas, pedreiros, carpinteiros e mestre de obras, pela mão de obra que, segundo a APAE, foi de extrema importância para a realização do evento.

De acordo com a diretoria da APAE, a parceria da prefeitura na realização do Julinão foi de muita valia, uma vez que, de acordo com lema proposto, Juntos Somos Fortes, deixa claro que a Prefeitura apoia e apoiará eventos como este, pois trazem para a sociedade uma mensagem de otimismo e fé. “Gostaria de agradecer muito a APAE de Tupaciguara pelo reconhecimento dado à Prefeitura de Tupaciguara. Demos muito apoio para a realização do Julinão e continuaremos com o apoio à APAE de Tupaciguara para a realização dos eventos e de todas as ações dessa instituição séria e competente. Como o lema disse, Juntos Somos Fortes, seremos cada vez mais unidos e fortes para melhorar a qualidade de vida de todos os tupaciguarenses”, finaliza o prefeito Tenente Carlos.