Prefeitura entrega reforma da Fonte Luminosa da Praça da Matriz

No dia 13 de agosto, Dia dos Pais, domingo, após a Santa Missa celebrada na Igreja Nossa Senhora da Abadia – Igreja Matriz, o prefeito Tenente Carlos, acompanhado do dr. Lauro Júnior, vice-prefeito e demais autoridades reinauguraram a fonte luminosa da praça dr. Raul Carneiro.

Numa parceria com empresas da cidade, com o apoio material e profissional, a prefeitura de Tupaciguara devolve à sociedade tupaciguarense uma fonte reformada, que encantará novamente a todos que por ela passarem e contemplarem sua beleza.

A reforma foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, sendo supervisionada sempre pelo executivo municipal e pelas empresas apoiadoras, Casa Nova Materiais e Seval Construtora.

Participaram da reinauguração, além do prefeito e do vice-prefeito, os vereadores Vilmar Martins, representando o presidente da Câmara Cláudio Trifesta, Fernando Sorriso, Késia Noemi, Antônio Marques, Agostinho do Ideal, além dos secretários municipais, Carlos Júnior, Governo, Maria Rezende, Cultura, Daniela Rodrigues, Desenvolvimento Social, Vínicius de Paula, Desenvolvimento Econômico, Marcelo Godoi, Meio Ambiente, Edmundo Neves, Agricultura, William Gontijo, Planejamento e José Renato, Administração.

O prefeito Tenente Carlos, em sua fala, afirmou que essa é a primeira etapa do projeto Revitalizar Tupaciguara, “Essa reinauguração da fonte luminosa da praça dr. Raul Carneiro, mais conhecida como Praça da Matriz, é a primeira etapa do Projeto Revitalizar Tupaciguara, que buscaremos, por meio de parcerias, revitalizar e melhorar os espaços públicos, para que nossos tupaciguarenses tenham mais qualidade de vida e vontade de sair de casa e contemplar lugares bonitos, cheios de vida e de conforto a todos”, finaliza o prefeito Tenente Carlos.