Prefeitura informa novo número de telefone para Urgência e Emergência

Conforme recebimento do ofício nº 053/2017 do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo do Norte – CISTRI, que mensura o avançado processo de implantação do SAMU 192 na Região Ampliada de Saúde Triângulo Norte, da qual Tupaciguara faz parte, informamos que, a partir do dia 21 de abril de 2017, o TRIDÍGITO 192 será habilitado na linha fixa do CISTRI-SAMU 192 na cidade de Uberlândia.

Mediante tal informação, a Prefeitura de Tupaciguara providenciou um novo número de Emergência, que será, a partir do dia 21 de abril, o telefone 3281-0027.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as ligações do 192 não serão atendidas aqui no Município, mas sim na cidade de Uberlândia, sede do CISTRI-SAMU. Sendo assim, para casos de Urgência e Emergência em Tupaciguara, até a implantação do SAMU 192, o número para solicitar a ambulância e/ou atendimentos será o 3281-0027.