Prefeitura inicia reforma da quadra poliesportiva do bairro Paineiras

A prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Bioenergética Aroeira, inicia a reforma da quadra poliesportiva “Dimas Cardoso” do bairro Paineiras.

Localizada num ponto estratégico do bairro Paineiras, a quadra poliesportiva do bairro Paineiras necessita de uma reforma para atender a comunidade local, com a reconstrução dos banheiros, troca do alambrado da quadra, recuperação de paredes, troca de iluminação, parte hidráulicas e pintura geral.

A reforma será feita mediante Termo de Cooperação, entre o Município de Tupaciguara e a Bioenergética Aroeira. Após a obra de melhoria, a quadra será novamente instrumento de uso para prática de esportes pela comunidade local.

O Programa Municipal de Cooperação foi instituído pela Lei nº 2.937 de 10 de outubro de 2017, que destina a promover condições para viabilizar, estimular e apoiar os agentes do setor privado que, em regime de parceria com a Administração Pública Direta e Indireta, queiram ceder máquinas, equipamentos, veículos, operadores, profissionais, bem como realizar obras, serviços, construção, reformas, melhoramento, manutenção, conservação, ampliação, empreendimento público e outras ações/atividades correlatas, observados os princípios que regem a administração pública e não venham a ferir quaisquer direitos de terceiros.

“Agradeço a Deus pelas parcerias que estamos firmando para o desenvolvimento de nosso Município. Estamos iniciando mais uma reforma, que é anseio de todos os moradores da região do bairro, uma vez que a quadra proporcionará a pratica de esportes para as crianças, adolescentes e todos os moradores da comunidade. Parabenizo a todos os envolvidos na busca de recursos e parcerias para as melhorias em nossa cidade”, afirma o Prefeito Tenente Carlos.