Prefeitura intensifica a manutenção das estradas rurais

A prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura e Desenvolvimento Rural, intensifica a manutenção das estradas rurais do Município.

Após o período chuvoso, os servidores municipais estão desenvolvendo as melhorias nas estradas rurais do Município, a fim de beneficiar o transporte escolar e o acesso às propriedades rurais, além de beneficiar o escoamento da produção da nossa região.

Com início das aulas em 19 de fevereiro, as estradas rurais do Município precisam receber melhorias para o transporte seguro  dos alunos.

Outro ponto a ser destacado é  o escoamento das produções agrícolas do nosso município. É de extrema importância o acesso às propriedades rurais.

“Com as fortes chuvas, ocorridas em dezembro e janeiro, as estradas rurais do Município ficaram com problemas que não  haveria como resolver se não desse uma trégua no período chuvoso. Com o passar deste, determinei imediatamente o início das manutenções das estradas rurais do Município para beneficiar os produtores rurais , com as entradas e saídas das produções  e insumos, além de beneficiar o transporte dos alunos para o início do ano letivo. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos os tupaciguarenses. Com determinação,  chegaremos a um único objetivo: Tupaciguara melhor”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.