Prefeitura oferece uma noite especial aos associados do CAIT

No dia 09 de agosto, às 20 horas, a Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ofereceu uma noite especial aos associados do Centro de Apoio ao Idoso Tupaciguarense, em comemoração ao dia dos pais (próximo domingo).

A homenagem foi realizada com a presença do prefeito Tenente Carlos, dos secretários municipais Daniela Rodrigues, Desenvolvimento Social, Vinícius de Paula, Desenvolvimento Econômico, Marcelo Godoi, Meio Ambiente, William Gontijo, Planejamento, Edmundo Neves, Agricultura e Carlos Júnior, Governo.

A Diretoria do CAIT parabenizou todos os pais e associados pelo seu dia e agradeceu ao prefeito Tenente Carlos e à secretária de Desenvolvimento Social, Daniela Rodrigues, juntamente com toda sua equipe de trabalho pela belíssima homenagem aos pais e familiares.

Na ocasião foi oferecido aos pais um caldo de sabores diversos acompanhado de boa música e no final do evento foi servido um bolo crocante e a secretaria ofereceu aos pais uma lembrança para que fiquem registrados os agradecimentos a estes experientes pais.

“Temos a absoluta de certeza que tudo que é feito com amor, receberemos bons frutos e, assim, parabenizo a toda a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, pois estamos unidos em prol de melhorar a qualidade de vida de todos, e nesse ato, dos associados do Centro de Apoio ao Idoso Tupaciguarense, que merece nosso respeito e nossa admiração. Desde já parabenizo a todos os pais frequentadores do clube”, afirma o prefeito Tenente Carlos.