Prefeitura reúne-se com a Associação Protetora dos Animais

No início dessa semana, a prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Serviços, reuniu-se com a Associação Protetora dos Animais – APA, no gabinete do Prefeito Tenente Carlos para tratarem sobre diversos assuntos.

Segundo a Associação, foi repassado ao chefe do executivo e ao secretário da pasta um resumo do projeto da associação para os próximos anos e ainda conversaram sobre o Conselho de Proteção Animal do município, e ainda reafirmaram sobre as parcerias futuras entre a administração municipal e a entidade.

A reunião contou com a presença do prefeito Tenente Carlos, Marcelo Godoi, secretário Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Serviços Urbanos, Rayane Gomes Resende da comissão de eventos da associação, Laura Cunha 1ª secretária, Eliamar, Maria Noêmia e Jaqueline, todas voluntárias da Associação Protetora dos Animais – APA.

“Estamos buscando apoiar todas as entidades que desejam ajudar o município de Tupaciguara, nas diferentes formas, fazendo-o crescer e desenvolver-se. A Associação Protetora dos Animais – APA, é uma entidade que busca ajudar os animais de nosso município, e tem nosso apoio para que todas as ações possam ser desenvolvidas com respeito e carinho aos animais. Estivemos reunidos no meu gabinete para conversarmos sobre os diversos projetos e tenho certeza de que teremos muitos frutos com muito respeito e carinho a todos os animais de nossa cidade”, afirma o Prefeito Tenente Carlos.