Secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário visita Tupaciguara

Na manhã do dia 29 de setembro, o Prefeito Tenente Carlos recebeu, em seu gabinete o Secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Prof. Neivaldo Lima, que, acompanhado da comitiva local do seu partido, conheceu os anseios do Município e recebeu as solicitações do governo municipal para que fosse firmada uma parceria.

Durante a reunião, o prefeito Tenente Carlos agradeceu a parceria do Secretário e, mediante a presença de todos, solicitou seu apoio para que represente junto ao Governador de Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, as necessidades e anseios de Tupaciguara, para que possam ser resolvidos e atendidos para melhorar o Município.

Na oportunidade, os vereadores presentes também encaminharam solicitações ao secretário para que possam ser atendidos e assim ajudarem a melhorar a situação administrava financeira do nosso Município.

Esteve presente o Superintendente Jakes Paulo dos Santos, da  Superintendência Regional de Ensino, que anunciou mais 02 cursos para a Escola Estadual de Ensino Médio e mais mobiliários para a referida escola.

“Ouvir para governar”, essa foi a frase que o professor Neivaldo de Lima iniciou sua palavra, embasando que o compromisso do Governador Fernando Pimentel é governar para o povo, por isso ele e todos os secretários de estado saem nos diferentes municípios para ouvir e ver a melhor forma de ajudar. “Na oportunidade de nossa visita, ouvimos as demandas do município e reafirmamos o compromisso de continuar trabalhando em favor da população e da parceria com a administração municipal. Quero deixar meu compromisso de ajudar o Município, onde somos bem recebidos e devolvemos com trabalhos”, destaca o Professor Neivaldo.

Marcaram presença os vereadores Vilmar Martins, Fernando Sorriso, Cláudio Trifesta e Prof. Dalmo Salviano, os secretários municipais, Priscila Cabral – Educação, Mariana Leão – Saúde, Daniela Rodrigues – Social, Éder Henrique – Trânsito e Transportes, Édio Costa – Coordenador de Recursos Humanos, juntamente com o Prefeito Tenente Carlos e o Vice-Prefeito dr. Lauro Júnior, na sala de reunião do gabinete para que recebessem o Secretário de Estado Prof. Neivaldo Lima. A diretoria municipal do Partido dos Trabalhadores, composta pelos senhores Nilton Bernardes, Nilton Antônio Cardoso, Wides Diniz e Cláudia Cristina esteve presente, além do senhor Raul representando o deputado estadual Rogério Correia.

“Recebemos o Secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Prof. Neivaldo de Lima, em nossa sala de reuniões e agradecemos sua presença e de sua assessoria, além de toda a ajuda que vem nos oferecendo com projetos na área de desenvolvimento agrário, além de outras áreas que solicitamos seu apoio junto do Governador de Minas, Fernando Pimentel. O secretário trouxe sua afirmação de continuar a ajudar a administração municipal dentro dos padrões e da legalidade existentes. Na oportunidade, apresentamos algumas demandas tanto da saúde, como de outras áreas para que possa levar em mãos do governador de Minas Gerais e assim liberar mais recursos, a fim de melhoramos nossa qualidade de vida”, afirma o Prefeito Tenente Carlos.