Semana da Criança é comemorada no Centro de Especialidades Médicas

As crianças que tinham consultas marcadas para essa segunda-feira, ao chegarem no Centro de Especialidades Médicas, se deparam com balões, guloseimas, brincadeiras e várias atrações, inclusive os Doutorinhos da Alegria, uma ONG criada por voluntários da cidade.

As comemorações foram organizadas pelos servidores da Unidade Mista de Saúde dr. Jarbas de Souza, que conseguiram doações de brinquedos, balas e guloseimas que alegram a manhã dos pequenos que esperavam a consulta com o pediatra dr. Maurício Braz. A prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou o espaço da unidade para a realização das festividades.

Estiveram presentes o vice-prefeito dr. Lauro Júnior, os vereadores Cláudio “Trifesta” e Divino “Soberano”.

“Agradeço todo esforço da coordenadora Silvânia Piqui e toda a equipe da Unidade Mista, policlínica, e de todos os colaboradores que ajudaram com doações de brinquedos e balas. Agradeço também o pediatra dr. Maurício Braz Silva Júnior pela atenção de sempre com nossas crianças. Nesse dia contamos com a presença dos “Doutorinhos da Alegria” que contagiaram as crianças com brincadeiras, carinho e amor. Tenho certeza de que as crianças ficaram muito felizes com as brincadeiras antes das consultas e com as alegrias, carinho e atenção de todos”, afirma o Prefeito Tenente Carlos.