Campeonato Amador de Futebol de Campo em Tupaciguara chega às semifinais

Com realização da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, o Campeonato Amador de Futebol de Campo em Tupaciguara chega às semifinais neste sábado, dia 09 de dezembro, no Estádio Abdalah José da Silva (AAT), com a realização de dois jogos.

As primeiras cincos rodadas do campeonato municipal de futebol de Tupaciguara foram realizados no Estádio Abdalah José da Silva (AAT) e na Associação Atlética União da Granja (GRANJA), entre os dias 11 de novembro a 02 de dezembro.

Pela chave A do campeonato, foram classificados os times ASCOT/Nova Esperança e Ponte Preta. ASCOT/Nova Esperança ficou com 9 pontos de 4 jogos, sendo 3 vitórias e 1 derrota. Já a Ponte Preta ficou com 8 pontos, sendo 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Na chave B foram classificados Mônaco, em primeiro lugar, com 9 pontos, sendo 3 vitórias, e Net Informática, em segundo lugar, com 6 pontos, sendo 2 vitórias e 1 derrota. A chave B teve somente 3 jogos, uma vez que ficaram com 4 times e a chave A com 5 times.

As semifinais acontecerão neste sábado, dia 09 de dezembro, no Estádio Abdalah José da Silva (AAT): às 14h30 a disputa entre Nova Esperança/ASCOT e Net Informática e, às 16h30, Mônaco e Ponte Preta. A grande final será realizada no dia 16 de dezembro, no Estádio Abdalah José da Silva (AAT), às 15 horas.

“A realização deste Campeonato Municipal de Futebol Amador só está sendo possível pela determinação da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, e parabenizo o Secretário Lucas Prudente e toda a equipe. O campeonato está chegando ao final, então leve sua família para prestigiar o torneio que, no final, apresentará o melhor time de Tupaciguara no futebol de campo. Serão disputadas as semifinais no Estádio Abdalah José da Silva (AAT) a partir das 14h30, no dia 09 de dezembro, e a grande final no dia 16 de dezembro às 15 horas”, comenta o Prefeito Tenente Carlos.