Passeio ciclístico movimenta Tupaciguara

PasseioCiclistico111A prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges recepcionou os cilistas no almoço servido na Fazenda Cachoeira dos Costas

Uma prática que tem alcançado vários adeptos é o ciclismo. Este esporte desde que praticado com orientações de especialistas e acompanhamento médico, é benéfico para o desenvolvimento muscular e cardiovascular. É uma excelente atividade aeróbica e sua prática regular queima muitas calorias.

No último domingo (30), cerca de 150 ciclistas participaram de uma trilha ciclística que saiu da Avenida JK, seguindo para a Praça Nossa Senhora da Abadia e terminou na Fazenda Cachoeira dos Costas de propriedade do vice-prefeito, Jales Júnior.

O evento que contou com o apoio da Secretaria municipal de Esportes, lazer e promoção à juventude foi organizado pela “Tribo do Pedal” e pela empresa Auto escola “Avenida”.

Na fazenda, os participantes foram recebidos pela prefeita e pelo vice-prefeito e ainda, com muito fôlego, seguiram em trilha para conhecer a Cachoeira dos Costas com queda d’água de 106 metros de altura.

Um almoço foi oferecido pelo vice-prefeito Jales e pela prefeitura que contribuiu também com assistência durante todo o percurso com a hidratação dos desportistas e com um kit alimentação, contendo banana, maçã e paçoca para dar energia aos ciclistas.