Prefeitura de Tupaciguara convida para a chegada do Papai Noel

A Prefeitura de Tupaciguara convida toda a população para participar da chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel, no dia 10 de Dezembro, com saída às 18 horas da Praça Camilo Fabiano Dias (Nova Esperança) e chegada às 19 horas na Praça João de Barros Ferreira.

Uma estrutura está sendo montada na Praça João de Barros Ferreira para atender toda a população e a todas as crianças, que irão se divertir com a chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel. As crianças poderão entrar na casinha do bom velhinho do dia 10 a 20 de dezembro, das 18 h às 22h. Além da tradicional casinha, a praça receberá uma árvore de natal e personagens natalinos, além de uma iluminação especial para as comemorações.

A ação faz parte das comemorações do mês natalino que se iniciou com a apresentação do Coral Sons e Canções no Centro Administrativo Dr. Enodes de Oliveira, no dia 1º de dezembro.

“Com sentimento de família unida, estamos esperando a chegada do bom velhinho, onde, eu, Tenente Carlos, irei repassar a chave da cidade para o Papai Noel, para que possamos celebrar a alegria do Natal e as emoções que essa data proporciona a toda a família tupaciguarense. As visitas serão do dia 10 a 20 de dezembro, das 18  às 22 horas, na casinha do bom velhinho, montada na Praça João de Barros Ferreira. Participe. Leve sua Família”, enfatiza o Prefeito Tenente Carlos.