Prefeitura participa  da entrega do Título de Cidadania Honorária concedida a Divaldo Franco

Na última semana, o Prefeito Tenente Carlos participou da entrega do Título de Cidadania Honorária concedida ao médium espírita Divaldo Pereira Franco.

O médium foi homenageado pelos vereadores e recebeu a placa de Cidadão Honorário Tupaciguarense, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade.

A solenidade foi realizada na  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e contou com a presença de membros do Poder Legislativo, da comunidade apaeana e admiradores do trabalho de Divaldo Franco. Na oportunidade, foi inaugurado o Memorial “João Custódio e Maria Clara”, nas dependências da APAE.

Divaldo é reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita por todo o mundo.

Fotos: Câmara Municipal