Prefeitura uniformiza a Banda Municipal

Desde o início da gestão, a prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vem traçando metas para que a cultura de Tupaciguara seja reestruturada e resgatada. Uma dessas metas foi a revitalização da Banda Municipal José da Cruz Badega.

Após a revitalização da banda, iniciaram-se os estudos para que fossem uniformizados todos os componentes e assim mantivessem um padrão durante suas apresentações.

No último dia 09 de agosto, eles receberam das mãos do vice-prefeito, dr. Lauro Júnior, e da secretária de cultura, Maria Rezende, os quepes que finalizaram o uniforme, contendo calça, camisa, gravata, blazer/paletó, sendo destinado a apresentações oficiais organizadas pela prefeitura de Tupaciguara.

“Desde o início do ano, solicitei que essa banda fosse revitalizada e pudesse levar alegria e muita música a todos os tupaciguarenses, e, mediante essa solicitação, tivemos a ideia de uniformizá-la para que todas as suas apresentações fossem cheias de alegria sonora e visual, pois estariam todos na mesma sintonia e vestimenta”, afirma o prefeito Tenente Carlos.