4ª Copa Bioenergética Aroeira termina com sucesso

Na última sexta-feira, 15 de setembro, na quadra coberta Fauze Abdulmassih, da Praça de Esportes Governador Bias Fortes, finalizou-se a 4ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal com realização da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, e com apoio da Bioenergética Aroeira.

Aconteceram as duas finais, às 19h30 e às 20h30. A final da série prata foi disputada pelas equipes MFFC e Aroeira, no tempo normal, as duas empataram numa partida acirrada, empatando em 06 a 06 e o jogo foi conduzido para os pênaltis, ficando 03 para MFFC e 02 para Aroeira, sendo assim a MFFC campeã da série prata.

No intervalo do jogo da prata para a série ouro, foi realizada a cerimônia de encerramento, contando com a presença das quatro equipes, duas pratas e duas ouros, com o Prefeito Tenente Carlos, com o Secretário de Esportes Lucas Prudente, com o diretor da Bioenergética Aroeira César Verri, com os Vereadores Fernando Sorriso e Agostinho do Ideal, com os árbitros do campeonato Carlos Donizet e Rosenvaldo Alves, com os mesários José Erinaldo Dutra e Leonel Brizola e com o apoio de Fernando de Freitas. As meninas do futsal feminino conduziram os pavilhões para a quadra para a execução do Hino Nacional.

Após a cerimônia, iniciou-se a grande final da Série Ouro, disputada entre Breno FC e Top Net, ficando o título de campeão da 4ª Copa Bioenergética de Futsal a equipe Breno FC, que venceu por 05 x 01.

Destacam-se para as premiações individuais das séries: artilheiro da série prata Carrara (MFFC), goleiro menos vazado da série prata – Flávio (Aroeira), artilheiro da série ouro – Luiz Carlos (Breno FC), goleiro menos vazado da série ouro – Renatinho (Breno FC), craque do campeonato – Luiz Carlos (Breno FC), revelação do campeonato – Everaldo Júnior (Aroeira), Fair Play – Top Net.

“Foi um campeonato com muitas emoções e disputas acirradas, mas, graças a Deus, terminamos um belo campeonato, com a quadra cheia de pessoas torcendo e vibrando a cada lance dos jogadores. Agradeço a toda a equipe da Secretaria de Esportes que lutou todos os dias para organizar e executar esse campeonato, agradeço ao apoio da Bioenergética Aroeira, grande parceira da administração municipal, e a todos os envolvidos nesse campeonato. Nossa administração sempre buscará realizar eventos de natureza esportiva para que todos os tupaciguarense se sintam motivados a competir e manter uma vida saudável e cheia de atividades físicas. Espero que o despertar para a prática de esportes tenha sido efetivada e esperamos que, no próximo torneio, tenhamos mais equipes e mais jogadores, calouros ou veteranos, mas que sintam a presença do bem do esporte na vida de cada família”, finaliza o prefeito Tenente Carlos.