Em mais um dia de operação “Tapa-buracos”, Prefeitura segue recuperando vias públicas.

Dando continuidade aos trabalhos da operação “tapa-buracos”, a Prefeitura, em parceira com o DAE – Departamento de Água e Esgoto, nos últimos dias, tem reforçado o serviço pelas ruas de nossa cidade!
A Secretaria de Obras trabalha com um cronograma para atender diversos pontos do município. Na manhã de hoje (17), a ação teve início na Avenida Adolfo Fidélis e depois seguiu para outros locais, onde a força da chuva e do tráfego são mais intensos o que ocasiona o desgaste do asfalto. Esta é a segunda fase da Operação que pretende atingir todos os pontos críticos da cidade.
Cerca de 36 toneladas de massa asfáltica foram recebidas para execução do trabalho. O Prefeito Neto acompanhou, nesta manhã, parte do trabalho realizado pelos funcionários
Mais qualidade e a segurança para quem circula pelas vias da cidade.