Entrega dos carnês do IPTU

Entrega carnes do IPTU-tupaDesde a segunda-feira (03),a Prefeitura de Tupaciguara, por intermédio do setor de cadastro está fazendo a entrega dos carnes do IPTU 2015. Tem sido grande a procura para aqueles que querem pagar com o desconto. Pagando ate o dia 31 de agosto, os contribuintes terão um desconto de 30%. Outra opção seria o parcelamento em 5 vezes com prazo final até 31 de dezembro de 2015, sem desconto.

Para aqueles que moram em outras cidades, ou que não podem se deslocar ate´o centro administrativo, a retirada do boleto pode ser feita on line, através do site da prefeitura: www.tupaciguara.mg.gov.br clicando em serviços on line, depois em guia de IPTU (lado direito). Ao abrir, o cidadão devera colocar o cpf (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica), digitar o código de segurança, débito de exercício e imprimir o boleto que deverá ser pago na agencia bancaria impressa no topo. Lembrando que para o pagamento com 30% de desconto o prazo se encerra no dia 31 de agosto de 2015.