Feirinha Gastronômica acontece no bairro Nova Esperança

Aconteceu, nesta quinta-feira, 19 de abril, mais uma edição da feirinha gastronômica no bairro Nova Esperança, com a presença de várias pessoas e amantes de uma boa conversa e comida de qualidade.

A edição foi idealizada na praça Camilo Fabiano Dias e contou com o apoio da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A Prefeitura de Tupaciguara apoia esse evento, pois sabe que a economia familiar é de grande importância para o crescimento de uma cidade.

Nessa feirinha gastronômica, a Associação de Som Automotivo de Tupaciguara – ASSATUP – participou, colocando sons automotivos de alguns associados para divertimento de todos os presentes.

A prefeitura de Tupaciguara esclarece que não é organizadora do evento, e, sim, uma apoiadora, em decorrência da movimentação econômica e a organização fica por parte do grupo de feirantes, e por eles são contratados todos os serviços e materiais, como aluguéis, entre outros.