Inicia-se hoje a 4ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, dá início hoje, dia 31 de julho, à 4ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal. Todos os jogos serão na Quadra Poliesportiva da Praça de Esportes Governador Bias Fortes. Serão 20 equipes disputando a Copa neste ano de 2017.

Os jogos ocorrerão na parte da noite de cada dia, exceto no sábado. Hoje, dia 31 de julho, o início será às 19h15 – A.A. KAKAROTOS X NOVA ESPERANÇA, às 20h15 – AROEIRA X CANALHAS e às 21h15 – RODOCOUTO FC X UNIÃO BOM SUCESSO. Todos os dias serão divulgados os jogos, para que todos possam acompanhar e torcer pelo seu time favorito.

A abertura oficial da 4ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal será amanhã, dia 1º de agosto, às 19 horas na Quadra Poliesportiva, lembrando que todos os dias é gratuita a entrada.

A novidade deste ano é a divisão com 04 grupos de 5 times cada um, sendo classificados para a Série Ouro os dois primeiros times de cada grupo, e , para a Série Prata, os terceiros e quartos lugares de cada grupo. Haverá, pois, dois campeonatos na mesma copa, sendo disputadas a Série Ouro e a Série Prata.