Live Cultural do Bem é realizada com sucesso pela Prefeitura de Tupaciguara

No último dia 25 de abril, sábado, a Prefeitura de Tupaciguara realizou uma live (transmissão ao vivo) cultural do bem, com o cantor Muryell Martins e participação especial da dupla Felipe e Bernardo e do Dj Daniel, com o intuito de arrecadar alimentos para os mais necessitados por meio das entidades, e também arrecadação de rações para os animais.

Neste intuito foram arrecadadas cerca de 15 toneladas de alimentos, sendo transformadas em mais de 600 cestas básicas e alimentos diversos para as entidades, além de 2 toneladas de rações para cães e gatos.

Os alimentos arrecadados foram doados para as entidades: Associação Beneficente Jesus o Pão da Vida – ABJPV, Pastoral da Solidariedade – Igreja Católica, Casa Espírita Amor e Caridade, APAE de Tupaciguara, Abrigo Espírita Hilda Vilela, Centro de Convivência João Paulo II, e as rações para Mãos e Patas e para a Associação Protetora dos Animais – APA.

Em decorrência dessa pandemia que o mundo está vivendo, a prefeitura, preocupada com as famílias mais necessitadas, além das doações de cestas básicas aos cadastrados mensalmente, realizou essa transmissão com artistas locais para arrecadar donativos às pessoas mais necessitadas.

“Temos a satisfação de anunciar que tivemos uma arrecadação de quase 15 toneladas de alimentos que resultaram em mais de 600 cestas básicas, 2 toneladas de rações para animais, além de outras doações que foram destinadas para as entidades. Agradecemos a todos os servidores envolvidos, aos cantores Muryell Martins, Felipe e Bernardo, Dj Daniel, aos músicos, a toda a equipe técnica de luz e vídeo, que desempenharam um serviço de excelência nessa transmissão. Tivemos um bom resultado, e o mais importante,  levamos a alegria e o entretenimento a muitos que estão em casa no meio dessa pandemia. Obrigado a todos”, finaliza o Prefeito Tenente Carlos.