Mônaco busca a classificação para a final da Copa Regional União do Triângulo de Futebol Amador

No último domingo, dia 19 de maio, no Estádio Abdallah José da Silva, Campo Tupaciguara, a equipe Mônaco recebeu seu adversário, a Pratense, às 15 horas, com entrada gratuita, no primeiro jogo da semifinal da Copa Regional União do Triângulo de Futebol Amador. A partida terminou empatada em 1×1, com os gols de Paulo Henrique do Mônaco e Leandro do Prata.

A equipe Mônaco Futebol Clube recebeu o convite do Município de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, para representar o nosso Município na primeira Copa Regional União do Triângulo de Futebol Amador.

A partida decisiva para a vaga na final da Copa ocorrerá na cidade do Prata, no Estádio Cid Pádua Vilela,  no próximo domingo, 26 de maio, às 15 horas, com entrada gratuita.

A copa é de realização dos departamentos/secretarias municipais dos municípios de Monte Alegre de Minas, Centralina e Canápolis. A 1ª Copa Regional União do Triângulo de Futebol Amador 2019 tem como nome o Troféu Sérgio Lúcio de Almeida – Tenente Lúcio, segundo a organização.