Mônaco perde o terceiro jogo da Copa Regional União do Triângulo de Futebol Amador

Mônaco Futebol Clube, equipe que, a convite do Município de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, está representando o nosso Município na primeira Copa Regional União do Triângulo de Futebol Amador, perde seu terceiro jogo por 2×1 para o Triângulo Sport Club de Monte Alegre de Minas.

A partida ocorreu nesse domingo, dia 14 de abril, no Abdallah José da Silva, Tupaciguara, onde o Mônaco recebeu seu adversário, o Triângulo Sport Club, às 15 horas, com entrada gratuita e com a chuva de domingo.

O jogo contou com um total de 6 cartões amarelos, sendo 4 para o Mônaco e 2 para o adversário. O gol do Mônaco foi marcado pelo Antoniel Cardoso.

A copa é de realização dos departamentos/secretarias municipais dos municípios de Monte Alegre de Minas, Centralina e Canápolis. A 1ª Copa Regional União do Triângulo de Futebol Amador 2019 tem como nome o Troféu Sérgio Lúcio de Almeida – Tenente Lúcio, segundo a organização.

Mônaco, de acordo com a tabela, jogará nos seguintes dias: 21/04, às 15 horas, em Centralina-MG, Centralina Esporte Clube x Mônaco Futebol Clube; 28/04, às 15 horas, em Tupaciguara, Mônaco Futebol Clube x Prefeitura de Capinópolis; e finalizando o primeiro turno, dia 05/05, às 15 horas, em Ipiaçu-MG, Ipiaçu Futebol Clube x Mônaco Futebol Clube.