Obra da reforma da quadra poliesportiva do bairro Bom Sucesso segue em finalização

Segue em etapa de finalização a obra da reforma da quadra poliesportiva do bairro Bom Sucesso. A reforma da quadra poliesportiva João Cardoso Valadão, é fruto do contrato de repasse nº. 831258/2016, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, e o Município de Tupaciguara, com a realização da Concorrência Pública nº 008/2018.

O recurso para a reforma da quadra foi conquistado graças ao trabalho do vereador Professor Dalmo Salviano, junto ao então deputado federal Odelmo Leão Carneiro, em 2016.

O motivo desta reforma é que, desde a construção da quadra, nunca ali foram realizadas melhorias. Depois de completa avaliação técnica, foi constatado que no local existem várias goteiras, infiltrações nos vestiários, alambrados danificados que colocam em risco a integridade física a atletas. Com as reformas executadas, a poliesportiva do Bom Sucesso proporcionará a prática de um esporte saudável e de qualidade a todos que necessitam daquele local para se aperfeiçoar e, com isto, abrir condições para que novos atletas possam representar bem o nome de Tupaciguara em competições regionais.

As paredes externas receberam nova pintura, assim como os muros, as muretas da quadra e os tetos dos vestiários. Está sendo executado um expressivo trabalho de paisagismo que dará um novo visual à quadra. O atual alambrado foi substituído por um novo e os vestiários receberam instalações hidráulicas, com hidros sanitários novos.

“O bairro Bom Sucesso receberá, em breve, uma quadra poliesportiva novinha, toda reformada, com banheiros novos, pintura, alambrado, um espaço que ficará pronto para receber competições e fazer a alegria de todos os atletas da região, que, além do lazer, poderão treinar e se prepararem para grandes competições. Parabenizamos os esforços de toda a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Promoção à Juventude, assim como a nossa Secretaria Municipal de Obras que vem lutando contra o tempo para que as obras necessárias saiam do papel. Agradecemos também o trabalho desenvolvido pelo vereador professor Dalmo Salviano e pela conquista da emenda, em 2016, juntamente com o deputado federal Odelmo Leão”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.