Oficinas de crochê e artesanato são ofertadas pelo Centro de Referência de Assistência Social

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por intermédio do Centro de Referência de Assistência Social “Maria Inácia de Novais”, oferece, todas as segundas e terças-feiras, orientação da oficineira de crochê, e nos outros dias da semana (quarta, quinta e sexta) há a orientação da oficineira de artesanato.

Essas oficinas fazem parte do projeto “Mãos que criam”, que é a oficina do serviço de convivência com público alvo mais abrangente, onde frequentam mulheres e homens, da adolescência à terceira idade.

Em todas as atividades, há a supervisão da diretora de artesanato.

Para mais informações, basta procurar o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social “Maria Inácia de Novais”, localizado na Avenida Teodomiro Martins Prudente, s/nº, bairro Nova Esperança, ou pelo telefone 3281-6374.