Prefeita e secretário visitam obras de infraestrutura em andamento

A prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges e o Secretário de obras, Ribamar Alves Leal, visitaram na manha de terça-feira (16), várias obras que estão em andamento.

Uma reivindicação antiga, a ligação do bairro Andorinhas com o Distrito Industrial, já teve inicio na semana passada. Lá serão executadas obras de: drenagem pluvial, construção de dissipador de água, ,construção de meio fio e sarjeta, galeria de água e pavimentação asfáltica.

Ainda no Distrito industrial, estão sendo realizadas obras de pavimentação asfáltica, sarjeta e meio fio em várias ruas, atendendo antiga solicitação dos empresários que lá estão e que sofriam com as condições das vias e do trajeto a ser percorrido para chegar às suas empresas.

No bairro Cinthia, nas ruas Amália de Castro e José Gomes Moreira, onde recentemente, receberam a pavimentação asfáltica, já estão em fase final os serviços de meio fio e construção de sarjetas. Estima-se que até o dia 30 deste mês, a empreiteira entregue a obra concluída para a prefeitura.

Segundo o Secretário Ribamar, estas obras mencionadas, são apenas parte das várias que estão dentro do planejamento da infraestrutura urbana e,  em andamento na cidade. Ainda em fase inicial, várias obras no seguimento de infraestrutura, construção e ampliação já estão em fase adiantada e deverão ser entregues até o final do ano. “Estamos acompanhando toda a execução dos projetos. A Prefeita me pediu para que, juntos, visitássemos estas obras e devemos visitar várias outras que estão em andamento, durante toda esta semana. Como todo gestor público, existe também por parte da Prefeita Edilamar uma vontade e uma pressa em entregar as obras para que a população se beneficie delas e a prefeita está ansiosa para isso”, comentou Ribamar Leal, Secretário de obras da prefeitura de Tupaciguara.