Prefeitura apoia a edição especial da Feirinha Gastronômica

No dia 21 de julho de 2017, a Feirinha Gastronômica realizou o Julinão da Feirinha, em decorrência das festividades dos meses de junho e julho e das tradicionais festas. A prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, apoiou a realização do Julinão da Feirinha Gastronômica.

Nesta edição, além da participação maciça da comunidade local, integrantes do Lions Clube de várias cidades, que estavam na instalação da Governadoria do Distrito LB-3 no Município, participaram e elogiaram muito o evento, o espaço, a comida e todos os feirantes.

Além das comidas, doces, bebidas e várias guloseimas, o Julinão da Feirinha Gastronômica contou com o show da tupaciguarense Mariana Motta, deixando o ambiente mais descontraído.

O Julinão da Feirinha Gastronômica aconteceu na praça João de Barros Ferreira, no centro da cidade, no último dia 21 de julho de 2017.