Prefeitura de Tupaciguara adquire novo veículo para atender a demanda da Assistência Social

Prezando por uma gestão eficiente, a Prefeitura de Tupaciguara fez a aquisição de mais um novo veículo automotor para atender as necessidades do Fundo Municipal de Assistência Social, com objetivo de ofertar resposta ainda mais qualificada à população tupaciguarense.
Pelo Pregão Presencial nº 074/2020, foi adquirido novo veículo, através do incremento temporário ao bloco de proteção social especial, que será utilizado pela equipe do CREAS, em atendimento a famílias e indivíduos que se encontram em situação de risco pessoal e social.
“É de extrema necessidade a renovação da frota de veículos municipais, pois, quando assumimos a gestão, muitos carros estavam sucateados e sem a condição mínima de transporte de servidores e/ou indivíduos. Diante da situação encontrada, adquirimos vários veículos nesses últimos anos. Contamos com uma gestão administrativa eficiente que faz de tudo para organizar e assim dar mais qualidade de vida a todos os tupaciguarenses”, destacou o Prefeito Tenente Carlos.