Prefeitura de Tupaciguara entrega reforma da Quadra do Bom Sucesso

Diante do cenário da comemoração alusiva aos 108 ano de Tupaciguara, na última sexta-feira, 12 de junho, a Prefeitura de Tupaciguara entregou a reforma da quadra poliesportiva do bairro Bom Sucesso. A reforma dessa quadra poliesportiva João Cardoso Valadão é fruto do contrato de repasse nº. 831258/2016, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, e o Município de Tupaciguara, com a realização da Concorrência Pública nº 008/2018.

Os recursos para a reforma da quadra foram conquistados graças ao trabalho do vereador Professor Dalmo Salviano, junto ao então deputado federal Odelmo Leão Carneiro, em 2016, e também recursos próprios do Município de Tupaciguara, na gestão do prefeito Tenente Carlos.

O motivo desta reforma é que, desde o ano de 1998, há 22 anos, não foram realizadas melhorias. Depois de completa avaliação técnica, foi constatado que no local existiam várias goteiras, infiltrações nos vestiários, alambrados danificados que colocavam em risco a integridade física de atletas. As paredes externas receberam nova pintura, assim como os muros, as muretas da quadra e os tetos dos vestiários. Foi executado um expressivo trabalho de paisagismo que deu um novo visual à quadra. O alambrado foi substituído por um novo e os vestiários receberam instalações hidráulicas, com hidros sanitários novos.

Estiveram presentes: o Prefeito Tenente Carlos; os vereadores: Prof. Dalmo Salviano Santana, Kézia Noemi Gomes e Antônio Marques; secretários municipais e os representantes da família de João Valadão.

“Agradecemos a Deus por mais uma entrega em Tupaciguara. Com essa reforma, a quadra poliesportiva do Bom Sucesso proporcionará a prática de um esporte saudável e de qualidade a todos que necessitam daquele local para se aperfeiçoar e, com isto, abrir condições para que novos atletas possam representar bem o nome de Tupaciguara em competições regionais. Agradecemos ao vereador Prof. Dalmo Salviano que, junto ao ex-deputado federal Odelmo Leão, conquistaram os recursos necessários para essa reforma”, ressalva o Prefeito Tenente Carlos.