Prefeitura de Tupaciguara entrega revitalização da Praça do Boiadeiro

Em solenidade ocorrida no dia 16 de dezembro, a Prefeitura de Tupaciguara fez a entrega da revitalização da Praça do Boiadeiro, localizada no cruzamento das ruas Potier Monteiro com a 21 de abril. A administração municipal realizou um novo paisagismo, colocação de bancos, entre outros, todos com recursos próprios e com servidores municipais.
As praças são espaços de encontro, convivência, cultura e lazer; para muitos são as únicas opções que têm para praticar atividades físicas, namorar de mãos dadas com segurança, realizar brincadeiras ao ar livre, passear com o cachorro, participar de mutirões de saúde, etc.
A prefeitura de Tupaciguara, pensando nisso, realizou essa revitalização e outras, sempre buscando restaurar bancos e outros espaços, melhorando a limpeza e a acessibilidade, fazendo com que todos os cidadãos ocupem esses espaços de forma democrática e agradável. A administração pública informa que os espaços são públicos, de uso comum e de posse coletiva; por isso é fundamental que todos os cidadãos se tornem guardiões do patrimônio público e contribuam com a preservação e com a manutenção.
“Mais uma entrega sendo concretizada. Essa praça tem um valor muito sentimental para todos os moradores da região, único lugar que eles têm para passear, brincar com os animais, namorar e assim viverem felizes com a natureza. E nesse sentido, buscamos de todas as formas idealizar essa revitalização para que todos possam aproveitar e apreciar os encantos da natureza”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.
Estiveram presentes: Tenente Carlos Alves de Oliveira – Prefeito Municipal de Tupaciguara; os vereadores: Antônio Marques e Kézia Noemi; os familiares do Sr. Dinamilton Barros, moradores da região há muito tempo; secretários municipais e servidores.