Prefeitura de Tupaciguara faz entrega de ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino

Durante dois dias, terça e quarta-feira, o Prefeito Tenente Carlos, o Secretário de Educação Danilo Salviano de Santana e o Coelho da Páscoa percorreram e fizeram a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos e funcionários da rede municipal de ensino.

Com mais de dois mil alunos na rede pública municipal, o Prefeito Tenente Carlos fez questão de fazer a entrega dos ovos e assim desejando a todos os alunos uma feliz e abençoada Páscoa.

O Secretário de Educação destaca a importância da celebração da data com todas as crianças, “Percebemos a alegria no olhar e nos lábios das nossas crianças em receberem um simples doce, um chocolate, e pela presença do coelhinho da páscoa. Estamos felizes em ver que nossa educação celebra e está presente nas principais datas de nosso calendário”, ressalva o Secretário Danilo Salviano.

A entrega dos ovos foi acompanhada do símbolo da Páscoa, o coelhinho, que foi muito bem recebido pelos alunos, e muitos se emocionaram com a sua presença.

A Secretaria Municipal de Educação, após ter feito todas as entregas nas unidades escolares, também fez questão de presentear os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – com ovos da páscoa.

“A alegria de nossas crianças é superior a qualquer dificuldade existente, levamos um doce, mas elas nos dão carinho, paz e amor, por isso estou muito feliz com a realização dessa entrega de ovos. Parabenizo a Secretaria de Educação pela dedicação e pelo comprometimento com todos os mais de dois mil alunos da rede pública municipal”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.