Prefeitura de Tupaciguara realizará live cultural do bem para arrecadação de alimentos e rações

A Prefeitura de Tupaciguara realizará uma live (transmissão ao vivo) cultural do bem, com o cantor Muryell Martins e participação especial da dupla Felipe e Bernardo e do Dj Daniel, com o intuito de arrecadar alimentos para os mais necessitados por meio das entidades, e também arrecadação de rações para os animais.

A transmissão ao vivo será transmitida pelo canal oficial da prefeitura no YouTube (Prefeitura de Tupaciguara) e compartilhada pela página oficial no Facebook (Prefeitura Municipal de Tupaciguara), no dia 25 de abril (sábado), a partir das 20 horas.

Em decorrência dessa pandemia que o mundo está vivendo, a prefeitura, preocupada com as famílias mais necessitadas, além das doações de cestas básicas aos cadastrados mensalmente, realizará essa transmissão com artistas locais para arrecadar donativos às pessoas mais necessitadas.

Os alimentos arrecadados serão doações para as entidades: Associação Beneficente Jesus o Pão da Vida – ABJPV, Pastoral da Solidariedade – Igreja Católica, Casa Espírita Amor e Caridade, APAE de Tupaciguara, Abrigo Espírita Hilda Vilela, Centro de Convivência João Paulo II, Rotary Club e Casa da amizade, e as rações irão para Mãos e Patas e para a Associação Protetora dos Animais – APA.

As informações sobre as doações poderão ser obtidas somente pelo WhatsApp (34) 99774-6833 e também para realizar sua doação. Haverá um ponto de coleta das doações no dia 26 (domingo), das 08 às 20 horas, no coreto da Praça João de Barros Ferreira.