Prefeitura de Tupaciguara realizará o 3º Arraiá da Educação

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará, nos próximos dias 14 e 15 de junho, sexta-feira e sábado, o 3º Arraiá da Educação, que acontecerá na Praça Camilo Fabiano Dias (Bairro Nova Esperança), a partir das 19 horas.

As Escolas Municipais são protagonistas no acontecimento dessa festa, que já virou tradição no Município. Elas participarão por meio de barracas, onde serão vendidas comidas típicas, bebidas e brincadeiras como pescaria, para o divertimento da criançada.

Acontecerão, ainda, danças juninas, interpretadas por alunos das Escolas participantes. E shows artísticos, com Felipe e Bernardo (sexta-feira) e Muryell Martins (no sábado).

A Prefeitura de Tupaciguara agradece e convida a toda população para essa festança, que já virou tradição e que diverte a todos.