Prefeitura executa melhorias no bairro Jardim do Lago

Serviços de capina, roçagem, limpeza em geral, cascalhamento de vias, poda de árvores, reabertura de ruas são algumas das melhorias que a Prefeitura de Tupaciguara, por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Serviços Urbanos, e Agropecuária, Aquicultura e Desenvolvimento Rural, realiza no bairro Jardim do Lago.

A reabertura das ruas e cascalhamento das vias são realizadas pela Secretaria de Agropecuária, Aquicultura e Desenvolvimento Rural, que usa de sua maquinaria para o referido processo.

Os serviços de limpeza, entre eles, de capina, roçagem, limpeza dos canteiros centrais, poda de árvores são executados pelos servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Serviços Urbanos que está proporcionando um aspecto de cuidado e de atenção com os devidos moradores das localidades, além de prevenir contra a água parada que pode ocasionar a manifestação de mosquitos transmissores de doenças, como a dengue.

Os servidores das duas secretarias estão fazendo os serviços essenciais para manter o tráfego de veículos e de pessoas pelas ruas e avenidas dos bairros citados.

“Com o trabalho de nossos servidores municipais, estamos proporcionando, aos moradores do bairro Jardim do Lago, serviços que garantirão melhoria de todos os aspectos referentes à locomoção e à limpeza. As ruas que estavam necessitando de reaberturas ou melhorias estão sendo beneficiadas. Os entulhos, o mato alto, os canteiros centrais, as ruas que necessitavam de limpeza estão recebendo o serviço necessário. Nossa administração vem pactuando na busca de melhorias para todos os moradores de nossa cidade e assim será feito. Temos uma programação a ser seguida e a faremos, e nossa cidade será de todos e o nosso governo do povo”, ressalva o Prefeito Tenente Carlos.