Prefeitura instala novo número de telefone para Urgência e Emergência gratuito

Desde o dia 21 de abril, o TRIDÍGITO 192 foi habilitado na linha fixa do CISTRI-SAMU 192 na cidade de Uberlândia; por isso a administração municipal viu a necessidade de colocar um número provisório (3281-0027) para recebimento de Urgência e Emergência.

Mediante a necessidade da população, a Prefeitura de Tupaciguara solicitou aos órgãos competentes e instalou um novo tridígito (156) para a ligação gratuita de todos que necessitam de atendimento de urgência e emergência, esse mês, ligações gratuitas a partir de números fixos e públicos, e do mês que vem ligações gratuitas de celulares.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que as ligações do 192 não serão atendidas aqui no Município, mas sim na cidade de Uberlândia, sede do CISTRI-SAMU. Sendo assim, para casos de Urgência e Emergência em Tupaciguara, até a implantação do SAMU 192, o número para solicitar a ambulância e/ou atendimentos será o 156, e o 3281-0027 continua atendendo.