Prefeitura realiza a 5ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal

Com realização e organização da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, com apoio da Bioenergética Aroeira, terá inicio, em breve, a 5ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal. Todos os jogos serão no Ginásio Esportivo Fauze Abdulmassih, da Praça de Esportes Governador Bias Fortes. Serão disponibilizadas 20 vagas para equipes disputarem a Copa neste ano de 2018.

As inscrições já estão abertas para todos que desejam participar, sendo obrigatória a participação de pelo menos um sub-20 em cada time escalado. Segundo a Secretaria de Esportes, os jogos ocorrerão de segunda a sábado, sendo segunda, quarta e sexta – uma parte dos inscritos, e terça, quinta e sábado – a outra parte, ocorrendo um mês e meio de campeonato.

“Manteremos a novidade do ano anterior, para que as equipes participem mais: teremos a seguinte divisão com 04 grupos de 5 times cada um, sendo classificados para a Série Ouro os dois primeiros times de cada grupo, e , para a Série Prata, os terceiros e quartos lugares de cada grupo, ou seja, teremos dois campeonatos na mesma copa, sendo disputadas a Série Ouro e a Série Prata”, comenta o secretário de esportes Lucas Prudente.

Essa divisão comentada pelo secretário de esportes será feita nas quartas de finais, quando a copa será dividida em 02 campeonatos, sendo a Série Ouro (1º e 2º de cada grupo) e Série Prata (3º e 4º de cada grupo), sendo que cada campeonato terá as quartas, semi e as finais e receberá as premiações diferentes cada um dos campeões.

“Essa 5ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal será uma organização da nossa Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude em parceria com a Bioenergética Aroeira, à qual agradeço muito todo apoio dado a nossa gestão municipal, e tenho certeza de que será uma copa muito bem organizada e muito concorrida. As inscrições estão abertas, quem quiser pode procurar a Secretaria no Centro Administrativo, lembrando que são limitadas as vagas, somente 20 times para a disputa”, enfatiza o prefeito Tenente Carlos.