Prefeitura reforça manutenção de estradas rurais

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Agropecuária e Desenvolvimento Rural, está realizando várias melhorias nas estradas vicinais do município. O Prefeito Neto acompanhou nessa manhã (22), o serviço de patrolamento para revitalização das estradas do município.
Após um mapeamento das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção, alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento. Essa manutenção nas estradas é necessária principalmente após as chuvas fortes, para garantir boas condições de tráfego, aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, promovendo também a segurança à população.