Prêmio Troféu JK Transformadores 4ª edição é entregue ao Prefeito Tenente Carlos

Durante o 36° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos e Assessores Municipais, nos dias 07 e 08 de dezembro de 2017, no Auditório do CREA Cultural na cidade de Belo Horizonte, o Prefeito Tenente Carlos, representando todo o Município, recebeu o troféu JK Transformadores 4ª edição.

Segundo a organização, as personalidades, que mais contribuíram para o progresso e para a melhoria de suas cidades, transformando-as em um local melhor e com mais qualidade de vida, foram homenageadas, nos dias 07 e 08 de Dezembro, com o Troféu JK Transformadores.

A premiação é promovida pelo Instituto de Estudos Políticos, que, mediante pesquisa de opinião pública, realizada nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, apurou que a Administração Municipal 2017-2020 teve vários avanços e grande popularidade entre os munícipes.

De acordo com a organização, para realizar a pesquisa, o Instituto de Estudos Políticos possui um banco de dados com mais de 140 milhões de telefones de todo território nacional. De acordo com a quantidade de habitantes por cidade (probabilidade proporcional ao número de habitantes – IBGE), são sorteados pelo sistema números de telefones residenciais e comerciais da cidade pesquisada. A pesquisa é realizada em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno (até 20 h).

“O instituto de Estudos Políticos lançou a seguinte pergunta aos eleitores; Na sua opinião, como avalia a Gestão do atual Prefeito da sua Cidade? Boa ou Ruim, (Fornecendo as opções). Ao atender a chamada, o cidadão solicitado escolhe uma das alternativas mencionadas. Após avaliação identificamos os Prefeitos que atingiram aprovação superior a 50%, sendo assim, homenageado com o “Troféu JK Transformadores”. A Pesquisa foi realizada período de 03 de julho a 29 de setembro de 2017”, informa a documentação enviada.

“Muito me alegro com a premiação do Troféu JK Transformadores, ocorrida durante o 36° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos e Assessores Municipais, nos dias 07 e 08 de dezembro de 2017, no Auditório do CREA Cultural na cidade de Belo Horizonte. Fico feliz por saber que temos uma aprovação que nos mereça um prêmio tão renomado e especial como esse. Estamos trabalhando todos os dias para que possamos realizar todas as ações e metas de nosso governo e assim darmos mais qualidade de vida para todos os tupaciguarenses”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.