Retrospectiva de algumas obras e ações da gestão 2017-2020 no ano de 2017.

Prefeitura Municipal de Tupaciguara

Gestão 2017-2020

A Administração Municipal 2017/2020 considera que o ano de 2017 foi um ano de organização e de realizações em todas as áreas do Município de Tupaciguara. O cuidado da administração municipal está sendo balizado como um real exercício de cidadania. A compreensão desse processo passa a ser assimilada pelo Poder Executivo que reorienta a sua conduta de enfrentamento, define criteriosamente suas decisões e planeja suas ações e estratégias.

Paralelamente a esta nova visão de se fazer governar, a valorização da gestão, como princípio da administração pública, apresenta-se como proposta que molda a capacidade resolutiva dos problemas identificados.

Nos primeiros 365 dias de governo, as ações de toda a Prefeitura Municipal de Tupaciguara vêm ao encontro. À identificação dos principais pontos de estrangulamento de todas as redes sob a ótica da assistência, do financiamento e da necessidade de capacitação dos servidores visando à otimização dos processos de trabalho.

Nesta perspectiva, a aproximação de potenciais parceiros na busca de financiamento oriundos das esferas estadual e federal se materializa na concretização de convênios fundamentais na estruturação da assistência.

Sendo assim a Prefeitura Municipal de Tupaciguara apresenta as principais ações desenvolvidas nos primeiros 365 dias de governo:

Fonte: Revista Acontece – Jornal O Independente